Desenho do Matheus - Grupo VI

sábado, 10 de novembro de 2012

Grupo IV2


PASSEIO NA LAGOA DO PERI


Foi uma tarde muito agradável, com brincadeiras e contato com a natureza. Após o passeio as educadoras registraram o momento e organizaram uma exposição com fotos, desenhos e falas das crianças.

Registro das falas das crianças

Larissa: Eu gostei de tudo. De deitar e pular na areia, da caverna e de ver os peixinhos.
Isys: _Eu gostei de ver os peixinhos na lagoa, da caverna e também de pegar frutas.
Nicoli: Eu gostei de muitas coisas. Da caverna do parquinho, de comer lanche, de ver o mar e de brincar na areia.
Mariana: Eu gostei de brincar no parque.
Priscila: Eu gostei de brincar nos parque.
Alan: Gostei do parque e do balanço.
Isabelly: Gostei do parquinho e da caverna.
Ana Beatriz: Eu gostei do balanço e do escorregador.
Leide Laura: Eu gostei do parquinho.
Gabriel: Eu gostei de tudo.
Manuella: Eu gostei do balanço
Ana Júlia: Eu gostei do parquinho e de brincar na areia.
João Guilherme: Eu gostei de tudo. Da caverna, da pitanga, de pular na areia e da casa do salva-vidas. Lucas: Gostei do escorregador.
Henrique: Eu gostei de pular na areia.
Artur: Eu gostei de brincar no parquinho, no escorregador e no cano.
Pietra: Gostei do parquinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário